Honda Civic e Toyota Corolla não dominam apenas as vendas de sedãs médios no Brasil. Os modelos também foram os mais buscados no primeiro semestre deste ano, segundo levantamento feito pela Webmotors. O levantamento é realizado com base no estoque de mais de 450 mil veículos novos e usados anunciados nas plataformas da Webmotors, além das 237 milhões de buscas realizadas no período.

Vice-líder do segmento de carros novos, o Civic aparece na liderança, seguido pelo arquirrival Corolla, que é o sedã mais vendido do país há anos. O Volkswagen Golf surge em terceiro lugar, seguido por outro modelo da VW, o Gol. O Chevrolet Onix fecha o top 5.

Entre as marcas mais procuradas, a Volkswagen ficou em primeiro lugar, seguida por Chevrolet, Fiat, Ford e Honda. Já nas categorias de veículo mais procuradas, os sedãs surgem na liderança, com hatchback, SUV, picape e conversível na sequência.

Fonte: https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/07/20/honda-civic-e-toyota-corolla-dominam-buscas-de-carros-usados-no-1-semestre.htm